Em destaque

Acampamento pela Paz 2015

segunda-feira, 18 de maio de 2015

A Plataforma 40x25 congrega as mais variadas associações (uma das quais a Interjovem) que reconhecem a importância de assinalar as conquistas de Abril, que se prolongaram desde 1974 à assinatura da Constituição da República Portuguesa em 1976. Desde a constituição desta plataforma realizaram-se iniciativas várias um pouco por todo o país em escolas e em associações culturais e desportivas.

À semelhança do ano passado vai realizar-se o Acampamento pela Paz, na cidade de Évora. Entre as diversas actividades da plataforma que marcaram 2014, o Acampamento pela Paz foi uma iniciativa que juntou mais de 200 jovens de todo o país num ambiente fraterno e de valorização da Revolução dos Cravos e das importantes transformações que protagonizou na sociedade portuguesa, nomeadamente os valores da paz e da amizade entre os povos.

Este ano o Acampamento pela Paz volta a ser na cidade de Évora, no fim-de-semana de 24 a 26 de Julho, no parque das piscinas municipais. É um evento em que estarão presentes centenas de jovens de todo o país, juntos em defesa dos valores da Paz e da solidariedade entre os povos, do 25 de Abril, sempre com muita alegria, música, cultura e desporto à mistura.

A Plataforma 40x25 vai realizar iniciativas/debates com jovens trabalhadores sobre o tema dos 70 anos da derrota do nazifascismo, entre outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Sindicaliza-te

Regulamento do concurso

Pesquisar Assunto

SEGURANÇA SAÚDE TRABALHO

IGUALDADE


4ª edição Guia

XIV Congresso CGTP-IN

PLENÁRIO DISTRITAL

8ªCONFERÊNCIA INTER-REFORMADOS

CGTP-IN

Acção e Luta

STOP TTIP

Manifesto Defesa Cultura

Eugénio Rosa

Visitantes (desde Julho 2013)